Aviso de Inadimplência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso de Inadimplência

Mensagem por Roberto 454 em Qua Set 04, 2013 3:45 pm

Esse é o aviso que vocês devem estar recebendo hoje em suas casas.
É uma medida, paliativa ou não, que já deveria ter sido tomada desde o início da administração, pois a situação não é diferente desde antes da mesma. Mas para que fazer isso antes? Para que avisar antes, tomar medidas enérgicas antes? Pois, se reconhece que ADMINISTRAÇÃO SEM VERBA É O CAOS, espera-se “o paciente” ir para a UTI para ter certeza que ele está doente?
Na última assembleia o Ademir Aguiar (isso já faz mais de mês) demonstrou que existe um grupinho de 16 condôminos que nunca pagaram condomínio, todos morando numa mesma zona do condomínio (vizinhos) e que ainda alugam frequentemente o salão de festas, quiosques porque sabem que não vão pagar mesmo. E não é gente coitadinha não: todos têm carro do ano, garagem feita e ampliações em suas residências.
O Ademir Aguiar também demonstrou que a nossa “Administradora” não acumula à parcela do condomínio atual as parcelas em atraso, ou seja, o condômino deixa de pagar um mês e no mês subsequente paga a taxa do mês com preço normal e fica tudo por isso mesmo.
Está um caos? Então pra que gastar dinheiro com construção de quiosque? Se aguentaram os problemas desse quiosque (da quadra de futebol), que aguente mais um pouco! Colocasse um identificador luminoso de presença para evitar “namoros” e fumeiros, reforcem a estrutura da pia, para que nenhum imbecil se machuque nela caso ela venha a cair e se partir com capetinhas que sobem nela. Mas pra quê isso? Tá faltando dinheiro, mas precisa apresentar serviço e dar satisfação a todos só agora porque a eleição está se aproximando e dizer que está fazendo alguma coisa? Quantos honestos, que adotaram o plano Minha Casa, Minha Vida que pagam regularmente o condomínio, aguentarão pagar R$ 125,00 a mais de taxa. Se é que isso resolva o problema de inadimplência. Se é que isso irá mudar muita coisa pois os que estão em seus limites não pagarão, aumentarão a inadimplência e ao invés de gerarmos verba, geraremos déficit.
avatar
Roberto 454
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 58
Localização : Marília - SP

Ver perfil do usuário http://condominoterranova.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum